terça-feira, 6 de abril de 2021

Smoky L. - Sem Limitar (Audio Original)


Gravadora: igual-NE Records

Download: https://classic.onerpm.com/disco/albu... Letra Yeah, só tenho uma vida, eu dou a vida pra vencer mais que um cara que não pode mais perder que não sente mais o coração bater talvez agora eu não possa mais sofrer no corre, é sem limitar, sem limitar, eu vou é sem limitar, sem limitar, let's go! Duas horas, madruga, a mente pesada, os olhos tentando fechar cada dia que vivo parece tão pouco pra quem decidiu conquistar to pensando em parar, to pensando em me adiantar to tentando viver do que amo e seguir em frente na vida sem ter que roubar mas não é fácil ladrão, muitos vivem na situação sem o pai nesse mundo, coroa sozinha lutando pra ter o arroz com feijão é lutar ou correr, viver ou morrer, a gente é quem faz o final mesmo estando em crise, a favela resiste pro sonho se tornar real eu não sou imortal baby, quero aproveitar hoje o que eu vim buscar pense que é pra poder chegar longe você nasceu pra que? eu nasci pra fazer meu melhor na missão vou até o limite pra manter aceso minh'alma e o brilho do cordão Yeah, só tenho uma vida, eu dou a vida pra vencer mais que um cara que não pode mais perder que não sente mais o coração bater talvez agora eu não possa mais sofrer no corre, é sem limitar, sem limitar, eu vou é sem limitar, sem limitar, let's go! Nada é como foi, continuo andando pra perto do fim e o que vem depois? quem foi lá, até hoje não disse pra mim. mesmo assim vou seguir, ta na hora de me encontrar de saber quem eu sou, e o que eu posso fazer pra poder isso aqui melhorar eu não posso parar, eu não posso me acovardar se for isso nós gera, aquilo nós vende e a voz eu ganhei pra cantar quero acreditar, sonhar acordado enquanto o dinheiro chegar tudo gasto, passagem, sapato ou a tarde com a filha no lar ei comparsa, não viaja, é teu corre, tua casa teus amigos, tua gata, a família, tua marca ninguém faz por você, faça por você até onde tiver coração se eu não puder ver, eu garanto a você, que você vai lembrar da canção. Yeah, só tenho uma vida, eu dou a vida pra vencer mais que um cara que não pode mais perder que não sente mais o coração bater talvez agora eu não possa mais sofrer no corre, é sem limitar, sem limitar, eu vou é sem limitar, sem limitar, let's go!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...