quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

L.O CGPE - Eterno Kabeça


Inscrevam-se no Canal Niggazzz Sigam meu Instagram : https://www.instagram.com/l.o_cgpe_of... Face Book: https://www.facebook.com/locgpe Homenagem feita a Pedido do Mano André dos Coelhos Tudo Nosso é os Gangster Eternizando Nosso Irmão de Varias batalhas Eterno Kabeça esteja em Paz aqui vai Nosso respeito e Consideração a Força Jovem do Goiás Máximo Respeito Irmãos!


quinta-feira, 25 de outubro de 2018

HIP-HOP VIVE | Dia das Crianças CGPE 2018 | #Ano2

Com Muita Satisfação Compartilho com vcs o registro do Dia das Crianças CGPE #Ano2 quero Agradecer de Coração a cada colaborador Nossa festa foi um Sucesso absoluto feita com Muito Amor Lutei e Consegui mas uma vez Provar que sem Política quando nos Unimos fazemos a Diferença! Confiram o Registro magnifico Feito Pelo Canal @cnresistencia


quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Emerson Mil Glórias - A Mente em Conflito (CD COMPLETO)



Produção musical: ZN Ferve e Igual NE Records 
Produção visual: Focalize Filmes 
Direção geral: Jhonatan Alves 


 01 - JOGO DA VIDA 
 02 - PJL 03 - HERÓIS DA FÉ
04 - ACORDA BANDIDÃO
 05 - LUTAS E VITÓRIAS 
06 - BRASIL REGRESSIVO FEAT OKADO DO CANAL
 07 - MENINO DO SINAL 
08 - TROCARAM OS VALORES FEAT JR BONNI 
09 - CAMINHO DA CRUZ 
10 - A MENTE EM CONFLITO

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Rare - AUGE


BAIXE AQUI: https://onerpm.com.br/disco/album?album_number=4504522840

Artista - Rare KN
Musica - AUGE
Beat - Uso Livre
Gravadora: igual-NE records and CGPE
http://igualnerecords.blogspot.com/

Instagram Rare KN - https://www.instagram.com/rarxstar
Instagram CGPE Store - https://www.instagram.com/cgpestore/
Instagram Produtor Musical - https://www.instagram.com/l.o_cgpe_oficial/

sábado, 4 de agosto de 2018

Galego MC (Advogados Mc's) feat. Gel Prancha (Atack Fulminante) - Mais Um Homem que Chora!

Galego Mc Marca sua Volta Lançando mais uma Faixa que Compõem seu Novo EP que Sairá Pela Igual-NE records.
 Nessa faixa conta com a Participação do Mano Gel Prancha da família Atack Fulminante Confiram! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...