sábado, 10 de abril de 2021

L O CGPE O Missionário INFERNO EM COMUM


Música: Inferno em Comum Artista: L.O CGPE O Missionário Gravadora: Igual-NE records Produção: L.O CGPE O Missionário Mix e Master: L.O CGPE O Missionário Realização: Cartel Gangsta Gospel Pernambuco Divulga Rap PE: LETRA No calabouço do Egito Preso entre leões Vítima de mau olhado Jogam varias maldições Eu tô vencendo as tentações Enfrentando as provações Eu quero o mérito dos céus Ser oposto desses cães Esquinas sujas drogas hits bundas O pódio do mas best pouco tempo ele triunfa. Bajuladores Discípulos de judas Um beijo uma cheirada e tu na sepultura Lembro do mano que gerava aqui no bairro Bolando de patrão na armadilha do Diabo Pagando tudo chero erva álcool Na alucinação dos kilo que pegou fiado Agora deve ou faz cobrança ou morre Caiu por terra o sonho e fazer os malote Agora vai fazer pacote vai virar fantoche Na mão dos traficante que nunca se comove. Outro Dia atiraram em uma criança A mãe foni atingida na hora da cobrança Um balão na avenida os sonhos de uma vida. Acabaram na rajada dos cria homicida Esteja em paz Deus conforte a família Mas aqui todos sabem a dor e pra toda vida. Quem se safou e fulgou ganhou pinote Talvez tinha a fé pois não existe sorte REFRÃO Vivo um Inferno em comum Jogo duro ê macabro Meus comparsas tão morrendo E balão pra todo lado Os palhaço tatuado E os thoc assacino Estão cegos no mundão E só precisão de Cristo . O boato ta rolando só vende pra ciclano A orden e da cadeia pra não comprar a fulano. Pescoço rola amizade vira intriga Antes era lado a lado agora e outra fita Viver no inferno exige inteligência Isso aqui e comum cutruca violência Em pensar que eu ja tive nesse meio Dei tapa em polícia safei de tiroteio 95 foi a minha proteção Ainda era criança raiz da minha unção Eu sei porque to vivo Deus eu via tua Mão Mas achava que era eu o super homem na ação. Jogace o laço mas eu tava aprisionado Eu e 7 demônios que atormentam o Afastado. Tava descontrolado um homem prepotente. Buscando alívio em erva crack água ardente. Mas do jeito que jogou o laço puxa. Desânimo tormenta não adianta droga e puta. Chegou a hora de passar a provação. O levita se afastou e tava servindo ao cão. Agora vem pedir perdão e chora de joelhos. E nem se reconhece olhando no espelho. A face maltratada as festas das ciladas Agora faz sentido porque tu tas a nada Quantos amigos vinheram na tua porta No dia que tu disse que deixou de usar drogas Eu me lembro que era o rei dessa patota Agora quando passo me chamam de idiota 6 meses na igreja hoje tá regenerado E àqueles que julgaram passaram adimiralo Só Deus Transforma humilhação em exautação Eles riam.de você e hoje pedem oração REFRÃO Vivo um Inferno em comum Jogo duro ê macabro Meus comparsas tão morrendo E balão pra todo lado Os palhaço tatuado E os thoc assacino Estão cegos no mundão E só precisão de Cristo

4 comentários:

  1. Pedradaaaaa! Parabéns irmão, que Deus continue te abençoando mais e mais! Tu é shooow, instruemnto de Deus!

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe e escolhido, msm assim as guerras vem, joga 💣 no inferno, lá no vai subi ninguém...... Deus te der força e sabedoria sempre Parabéns.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...