domingo, 4 de abril de 2021

R.Z.K - PRETA (VIDEO CLIPE OFICIAL)


Ficha técnica: Letra: R.Z.K Produção: Toro beats Master e mix frank Apache Gravadora: kasa-kla Modelo: @dhenblack Direção e Fotografia: @jefferson86ribeiro Siga: @r.z.k.oficial Letra: Toma um café  Com croassant Suquim de maçã  Vem de manhã  Fico abismado  Mais um dia ter encontrar aqui  Nesse beijo chocolate calda de Açaí É malukinha  Desse jeito que me faz  sorrir A liberdade com vontade  Que te trouxe aqui  Eu sou surtado  Apaixonado  Pego igual carvão  E me embala  Nessa  abrasa  Muda de estação  Ce é primavera  chuva leve  Pede minha atenção  Cuidado não se queima   que hoje eu sou verão  (Refrão) 2x Preta pretinha  Chega pra cima  Que eu to.  Com saudades de fazer amor  Entre quatro paredes eu só falo verdades Aqui não tem algema  Só por que tem vontade  Eu já nos jogo bola  Só pra te ver pelada Se fosse minha vizinha  Era mais cobiçada  Fim de semana em Angra  Ou no aparador  Quero está contigo  Onde exista amor  Vc ouve ferrugem  E eu um djonga.  Amor  Estarei do seu lado  Onde tu for eu vou (Refrão) 2x Preta pretinha  Chega pra cima  Que eu to.  Com saudades de fazer amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...