domingo, 10 de abril de 2022

LOUCO DO TEXAS - INABALÁVEL - VIDEO CLIPE OFICIAL ( Prod. Witch.records ).

 


Instagram : @jefferson86ribeiro - (Filmagem) @loucodotexas - ( Roteiro ) @witch.records - ( Produção musical ) @Arthurclebeson - ( Compositor junto com Louco do Texas ) @joacimarquesevangélista ( Ator, rei, meu tesouro, meu herói ) letra : Arthurclebson & Louco do Texas. não se trata de grana não se trata de fé ( a fome é o veneno latente que mantém minha irá de pé ) não se trata de grana não se trata de fé ( a sociedade é hipócrita, não querem seu bem nem te ver de pé ). cansado de ver muita gente sofrendo, vivendo de retaliação sociedade hipócrita contida tentando exaltar um eterno vilão a criança já cresce na rua e descobre que o medo não é opção a arma pra infância fudida é o back na mente e a pistola na mão. não se trata de grana não se trata de fé ( a fome é o veneno latente que mantém minha irá de pé ) não se trata de grana não se trata de fé ( a sede é a dosagem perfeita que mantém o meu ódio de pé ) não se trata de grana não se trata de fé ( a esperança no que não se vê é o que mantém minha vida de pé ) não se trata de grana não se trata de fé ( a comunidade não vê uma saída, é cada um por si e Deus faz como quer ). analisando os fatos, nos ensinaram a falar, mas nos querem calados desculpa o dialeto de maloqueiro, mas os que se dói tem cheiro de culpado ei Brasil! é desordem e regresso me prove o contrário é mais fácil comprar um revólver do que estudar e ser advogado. não se trata de grana não se trata de fé ( a fome é o veneno latente que mantém minha irá de pé ) não se trata de grana não se trata de fé ( a sociedade é hipócrita, não querem seu bem nem te ver de pé ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...