sábado, 23 de janeiro de 2021

Karla Gnom HITZADA (feat. Bione & Lety)


Ficha técnica Produção/Mixagem/Masterização instrumental: Karla Gnom Gravação/Mixagem/ voz: Primordio Voz: Bione e Lety LETRA Bione Vem E vem jogando essa raba, vem Mexe e não para Karla Gnom é hitzada Não resiste, joga essa raba Na potência do beat essas mina destrava (2x) Me quer agora, sem demora Bota eu no palco, o avião decola Karla no beat, não se apavora Lety no feat, essas louca adora Mina, rebola Que tá na hora Em qualquer hora nós faz história Toda sequência é satisfatória E também gamam na oratória Bione é chata Ela não para Elas me gostam Além de tara Eu tô nos planos Ser milionária E minhas parceiras Não ficam de cara Mas é sem pano Pra bixa otária È sem escama Não meto a pala Ideia check Que eu tô na área Deusa da rima Flow de navalha Muita vontade de ser tudo Que eu quiser ser E a saudade de tá no baile Vendo ela descer Não invade que aqui tem mina Sentindo prazer Fazendo o que eles sempre Sonharam fazer Eu não menti quando falei Que tenho sempre mais È que essas minas Tão merecendo coisa demais Ela já sabem que eu dou conta Vei, sou eficaz Elas já querem que eu comece Eu não vou parar mais Eu não menti quando falei Que tenho sempre mais È que essas minas Tão merecendo coisa demais Elas já querem que eu comece eu não vou parar mais 3x LETY E vem jogando essa raba, vem Mexe e não para Karla Gnom é hitzada Não resiste, joga essa raba Na potência do beat essas mina destrava (2x) Eu vou jogando minha raba Vou pra pista, com as correntes Só as que brilha E adivinha quem tá rica Im a bitch, im a boss que faz as rima A dona do mundo tá nesse baile Manas milionárias é a próxima fase Sem ideia torta que eu to suave Karla Gnom no beat quebrando tua base Yeah Enquanto eu to no palco Tu abraça o meu papo Ve que eu tomo de assalto, E passa a grana pra mim Nem é da minha banca Sou eu mesma quem me banca Lety canta, tu se espanta E olha só pra mim O beat é envolvente O meu flow é caliente Eu sou muito exigente Então sai daqui A festa nunca para Ninguém sabe quando acaba Não importa onde eu to E querem saber de mim Alô, alô, quem fala é a patroa Avisa pra galera que nós chegou Que essa hitzada vai dar grana, Então explana Feat raro, kit caro E nós se montou Então fechou Não tem k.o Com a sorte a mil A mãe ganhou Se to na correria, ganho o mundo Num segundo Compra tudo, gasta tudo Que nós enricou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...