sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Peninha Jack - Despertador ( Prod. SativoBeats )

Captação : Italo Gleber Pdr Beat / Mix e Master : SativoBeats
Diretor / captação e ediçãoi de imagem : Future Mangue CM ( Mestiço )Artista/ autor / compositor : Peninha Jack
Letra :
Será que tua alma acorda quando o despertador toca? Mano
Ou será que tu só abre os olhos e não vê que o mundo tá uma bosta mano
Nos deram as costas quando Nos mais precisamos
Já que vocês duvidam tanto
Sociedade hipócrita vejam no que nos tornamos Vamos façam suas apostas
Jesus tá voltando pode ser daqui a mas dois mil anos
Enquanto eu tiver voz o rap vai ser minha resposta jogamos os valores fora Ou pode ser agora é foda
Ouvindo um rap no fone de ouvido
Se toca a humanidade é má E num é de hoje não Esse mundo não quer se salvar Esse mundo não tem salvação
Aprendi a ouvir mais e falar menos
E o celular no modo avião Acendo meu último Beck enquanto um grande meteoro vem em nossa direção Refrão
Do jeito que eu faço parece tão fácil mas é tão difícil
Deus dá o dom da fala e o dom do silêncio Pra uma mente sagaz o mundo é tão pequeno eu não penso de mais só acendo um incenso
Faço o que for necessário atravessa meu caminho pra ver se eu passo ou se eu paro
Quanto entender o motivo e ver por trás de um sorriso falso as lágrimas do palhaço Cabeça de gelo coração de pedra fígados de aço O clima aqui é sempre pesado Seja bem vindo ao cangaço
Não tem lado bom no cenário olha em volta
Aguenta o mormaço quem tá coligado tá ligado é sem pano pra tarado olhando pra a frente não vejo ninguém anos luz a frente pelo contrário Na minha visão estamos pelo menos uns 100 anos atrasados Muito crime muita droga como vou cantar vitória
Somos resistência sem assistência nossa existência em si já é uma afronta nossa ideologia confronta é revolução contra toda forma de manipulação do estado
Se nós tá do jeito que o sistema gosta kralho Jogando a vida fora vivendo como gado Sem estudo e sem emprego num país onde tudo é caro Dúvida cruel faz a feira ou paga o aluguel atrasado Talvez ninguém ainda tenha pensado Cada um sabe o que tem passado
Pra uma mente sagaz o mundo é tão pequeno eu não penso de mais só acendo um incenso 2x
O sábio só observa mais o revolucionário não pode morrer calado Aprendi a ouvir mais e falar menos
Deus dá o dom da fala e o dom do silêncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...