segunda-feira, 27 de junho de 2016

L.O - Vocês não Entendem (Vídeo Clipe Oficial) #LANÇAMENTO2016


O Video Clipe foi Gravado num Antigo Manicômio do Bairro da Varzea-PE e tem Como Objetivo Mostrar as Pessoas Presas as suas Loucuras e a Ideia de Conformismo,sem Forças pra Fugir do Manicômio Criado pelo Sistema em suas Mentes,no Fim de Tudo Você que Escolhe se Acomodar a Loucura ou Fugir Dela! A Musica Vocês não Entendem Denuncia o Jogo do Sistema sem Papas na Lingua e faz parte do Álbum#VenhaComoEstás Lançado em Abril de 2016 

Ficou LOko eu Sempre faço de Forma Aleatória Testando Realmente Cada Efeito do Programa não Costumo Seguir regras de Qualidade nem de Edição vou Fazendo Quando Vejo que ta Legal Finalizo,Realmente Criando e não Copiando! Gosto dessa Liberdade,e é assim mesmo que vai sair o Vídeo Clipe com Imagens dos Videomaker's David Barbosa & Zeca Santos Santos Fotografia por Raphaella Fotografias-Captando Sentimentos Edição Áudio Visual [L.O Vídeo Studio] Gravação Audio Igual-NE records and Cartel Gangsta-PE Beat por [Ladrão Beats] Douglas Machado investimento #CGPEcompany Niggazzz




L.O - #KBFT & #CGPE FORMANDO CAMPEÕES (VÍDEO CLIPE OFICIAL) #LANÇAMENTO2016

Na Ausência do Poder Publico o Sensei Antony da Maori Dedica seu tempo a Plantar Sementes de Sonhos na Vida dos Jovens que Treinam na Equipe de Luta Equipe KBFT - Kolinha Brother Fight Team a Parceria com a Família #CGPE veio pra unir forças contra a ociosidade que domina os bairros da periferia resgatando a juventude através das Artes Marciais.


L.O - #KBFT & #CGPE FORMANDO CAMPEÕES (VÍDEO CLIPE OFICIAL) #LANÇAMENTO2016

Na Ausência do Poder Publico o Sensei Antony da Maori Dedica seu tempo a Plantar Sementes de Sonhos na Vida dos Jovens que Treinam na Equipe de Luta Equipe KBFT - Kolinha Brother Fight Team a Parceria com a Família #CGPE veio pra unir forças contra a ociosidade que domina os bairros da periferia resgatando a juventude através das Artes Marciais.


quinta-feira, 23 de junho de 2016

Diomedes Chinaski - Hold Me Back (Rick Ross Remix) part. Mr Cínico

Diomedes Chinaski Lança remix da Musica (Hold Me Back) do Rapper Internacional Rick Ross e Contou com a Participação do Rapper Pernambucano Mister Cínico no Refrão Confiram Essa Pancada Sonora!



Bem Vindo ao Real Nordeste!


sábado, 18 de junho de 2016

Rapper Irmãozinho - Gangster de Nascimento #LANÇAMENTO2016


O Rapper Irmãozinho da uma Aula de Fé e Inclusão num Mundo Onde até as Igrejas Selecionam Seus Discípulos o Rapper Irmãozinho Prefere Seguir o Exemplo de Jesus Cristo que não Excluía Ninguém e Tentava Conquistar os Corações de Todas Formas Possíveis Através do Amor! 

 Vendo uma Juventude Perdida Ele da seu Exemplo Investindo no seu Sonho e fazendo Acontecer Longe do Crime e das Drogas,O Rapper Irmãozinho Representa o Gospel Rap e vem da Zona Norte Precisamente do Bairro de Caetés 1 Confira Abaixo a Musica "Gangster de Nascimento" Play Niggazzz!!!


segunda-feira, 13 de junho de 2016

Sarará Cela 1 feat. Mc Oxato - Sandrinha Baseado (Vídeo Clipe Oficial)


O Rapper Pernambucano Velha Escola "Sarará" do Antigo Grupo "Cela 1" Agora Morador da Selva de Pedra São Paulo em recente Visita a Pernambuco Deixou seu Registro nas Pontes e Praças do Recife Gravando o Vídeo Clipe da Musica "Sandrinha Baseado" A Musica Relata uma Historia Real que vem se Repetindo por Longos Anos no Gueto com a Juventude Feminina,Por Passar Muita Dificuldades Muitas Entram pra Vida da Prostituição se perdem no Mundo das Drogas e Destroem suas Vidas por Imaginarem que não tem outra Alternativa! A Musica é Forte é o Clipe não Poderia Deixar a Desejar!
A Produção Ficou por Conta da produtora "L.O Vídeo Studio" em Mais um Investimento da Marca #CGPEcompany Apreciem sem Moderação e se Gostarem Compartilhem Niggazz! 



sábado, 11 de junho de 2016

Pregadores do R.E.P feat. Treta Mc - Nossa Ideia Preta

A Rapper Cearense Treta Mc em Visita em Recife pra fazer Show e Fortalecer a Corrente Recife & Ceará Criou uma Forte Amizade com Leonardo macena "Pregadores do R.E.P" que a Convidou pra fechar um Som,a mesma achou a ideia muito loka propôs um Tema e Juntos Finalizaram a letra da Musica "Nossa Ideia Preta"


A gravadora escolhida pra fazer o registro foi a Nossa que teve o prazer de recebe-los e Concretizar essa Missão!


No mais escutem e tirem suas conclusões,se querem saber a nossa opinião o Som esta pesado e passa muito boa informação pra todos os guetos do Brasil! 




quarta-feira, 8 de junho de 2016

Raí Dread & THC - Na Z.S (Prod. Drop3D) (Vídeo-Clipe)






Artistas: Raí Dread & THC
https://facebook.com/RaiDreadTHC
Produção Visual: Drop3D
https://facebook.com/Droop3D
Captação de imagem: Arthur Souza ( Jah Bless )
https://facebook.com/jahblessofc
https://facebook.com/Arthursouzafotog...
Patrocínio Oficial: SmokeInkShop
Gravadora: igual-NE records

Djmas Mix Tape 1 #LANÇAMENTO2016



Da o laudo Nessa Mix tape Pesada do DJ Mas (Moises Alexandre) Velha Escola do Rap Pernambuco Essa é a Primeira Mix Tape do DJ que tem Anos e Mais Anos de Muito Trabalho Dedicado ao Hip Hop em Geral,Então Posso Dizer com Toda Certeza que vcs Vão Escutar uma Ótima Seleção Especialmente pros B.boys que Deliram com as Seleções do DJ Mas Lider da BRIGADA HIP HOP - PERNAMBUCO Nosso Aliado de Longas datas oque já era de se Esperar era Nosso Apoio Nesse projeto de Raiz Finalizado com Muita Classe o Hip Hop Agradece! 



quarta-feira, 1 de junho de 2016

Igual-NE records Lança Promoção de Inauguração Marque já Sua Gravação!





Estamos Funcionando de Segunda a Sexta Fins de Semana com Acréscimo no Valor Final Ambiente Climatizado,Aproveite Nossa Promoção de Inauguração,na Gravação de 5 Musicas a 5 é Grátis Consulte Nossos Preços! 
Igual-Ne Records O Sonho que Realiza Sonhos...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...