quinta-feira, 7 de março de 2013

JÁ ESTA A VENDA NAS RUAS O NOVO "EP" DO RAPPER DIOMEDES CHINASKI "VÉU DE ÍSIS" A PREÇO PROMOCIONAL! CONFIRA COMO ADQUIRIR ESSE "EP" AQUI!


Já esta na rua... vou fazer o mais simples pra vender o mais barato possível... De qualquer forma, estará disponível pra baixar próxima semana, dia das mulheres. ( Quem é colecionador e fortalece a parada compra)

PRA COMPRAR O SEU E SÓ ENTRAR EM CONTATO VIA FACE BOOK: http://www.facebook.com/d.chinaski OU PELO TELEFONE: 081 8425 8954 APENAS 3.00 REAIS + FRETE NO CASO DE OUTROS ESTADOS.

1 - Chico e Elas
Esta introdução foi produzida por Raphael Max Ribeiro, um beat pscodélissimo como é caracteristico de suas produçoes, e umas colagens de Chico Buarque falandosobre as mulheres.

2- Despedida
O instrumental é lindo. Do meu parceiro Fino 15KG, aliada a masterização linda que LO E OS Comparsasfez, ficou a maior obra prima e mais séria faixa do EP.
A música é cantada no feminino... é algo que eu estava devendo uma dessas as mulheres. A canção fala de uma mulher que cansou de sofrer em seu casamento e que mesmo amando o opressor não suporta e vai embora.

3 - Sexo e Carolina Liberdade
Tambem produzida por Raphael Max Ribeiro é a mais psicodélica do disco... Erótica, descute a questão da repressão sexual as mulheres, defendeno a tese de que todos são livres pra se prender ou não a um amor... E que o comportamento sexual da mulher deve ser livre como é o do homem.

4 - Instrumental Natura
é um beat bmuito picodélico, atendendo perfeitamente ao experimentalismo do EP... Produzido por meu parceiro de música Tiago Moral...

5 - Pesadelo

Uma produção alucinógena e sonolenta do meu parceiro TEG ( George Barbosa), a canção, como diz o titulo, relata um sonho misturado com pesadelo e sexo explícito ( Não consegui fugir, a pornografia na minha múisica é quase inata...)esta descreve um sonho da forma como ele é, sem pé nem cabeça...



CONFIRA A FAIXA LINHA DE FRENTE DO "EP" AQUI!



CLIQUE AQUI E FAÇA O DOWNLOAD OFICIAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...