quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sem Peneira Pra Suco Sujo_Respira_Uma Parceria Igual-NE records and In Bolada records!

*
DJ Novato e Anêmico Falam um Pouco do Projeto [Sem Peneira pra Suco Sujo] que esta sendo gravado na [igual-NE records] Firmando a parceria que já esta mais que provada! Uma parceria que só Engrandece o Rap Pernambucano e Acima de Tudo o Rap Nacional!
Pra Nós da [igual-NE records] e uma Grande satisfação trabalhar junto a [In Bolada Record] Existe uma Historia que muitos não sabem vou resumir um pouco pra vocês entenderem o Motivo dessa satisfação!
L.O...
Quando Iniciei minha carreira de Produtor tinha muitas dificuldades, gravei meu primeiro disco com o grupo [Advogados mc’s] em 2004. Chegamos Atrasados e Tivemos que Gravar um Disco de 10 faixas em 1 Hora, pelo fato do Studio ser muito longe e eu estar servindo ao Exercito Brasileiro só Tínhamos Aquele tempo Disponível. Gravamos nas pressas, sem experiência em Studio, ficamos nervosos, mas gravamos 10 faixas dentro de 40 minutos, agora tínhamos 20 minutos pra Mixar 10 musicas, daí participei do processo de mixagem junto aos comparsas [Makuk] e [Galego mc], Vendo as Etapas de Produção Acabei me Interessando. Escutando o Disco em Casa Percebi vários Erros, daí pensei em montar meu Studio de gravação, juntei o dinheiro que ganhei no exercito comprei um computador [K6 500] e comecei a correr atrás de programas e de alguém que me ajudasse. Foi a e que Conheci o DJ Novato da [In Bolada record] que me ajudou com varias informações básicas pra começar a fazer gravações em casa, me deu o primeiro programa de gravação,onde comecei a fazer gravações caseiras com o microfone do PC. O tempo passou e hoje estamos aqui trabalhando juntos com o mesmo respeito e admiração, mas uma vez obrigado por ter acreditado no meu sonho comparsa [Hamilton Tenório] ou DJ Novato.

Abaixo Vocês Conferem um Breve Release Desse Projeto!

Musica, vivencias, dia a dia, sarcasmo e muita musica são os ingredientes que compõem o projeto [Sem Peneira pra Suco Sujo]. Formado pelos músicos:
[Anêmico] Mestre de cerimônia [MC] integrante do coletivo [Êxito de Rua],Grafiteiro e educador social, iniciou sua carreira musical em 2004,gravando o primeiro álbum,[Naturalidade] do Grupo [Inquilinus] e no CD do [Êxito d’ Rua] , [De Improviso Manifesto Musicado].
DJ Novato [Hamilton Tenório] Beatmaker _DJ musico produtor, Integrante do selo [In Bolada Record] ação do coletivo [Êxito d’ Rua],que também produziu e distribuiu alem de seu catalogo musical a primeira revista de grafite em Pernambuco/Brasil ,A Revista [Salve SA] Edição de Lançamento 2009 que foi muito bem Aceita nas Ruas.
Em Studio, o Projeto grava seu álbum intitulado [...Respira!!!] Uma Parceria com os selos [igual-NE records],[Barraco Studio] & [In Bolada record].
O Álbum ainda contara com as participações de [MV Hemp-CS 22-RJ]-[Gabriel Rasta-ARG/Brasil]-[Chapa Preta-VSM] & [Shaolin Genzu-França]

*
Sem Peneira pra Suco Sujo Respira Grav. igual-NE records and In bolada rec. by sempeneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...