quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Novo Parceiro do Nosso Blog! [Site Real Hip Hop]

*
E Com Prazer que Anunciamos Nosso Novo Parceiro o Site [http://realhiphop.com.br] Que tem Como Compromisso divulgar o Rap Brasileiro Para Todo Mundo,Pelo menos uma Vez Por Mês um Destaque do Nosso Blog vai Estar Sendo Divulgado no Site [http://realhiphop.com.br],O Real Motivo Dessa Parceria e Também Estender o Leque de informações Para Todos Nossos Freqüentadores Possibilitando não so Informações do Estado de Pernambuco Como Também de Todo Território Nacional! Abaixo Vocês Conferem um Texto que Fala da Correria e ideologia do Site Real Hip Hop!
*
Direção do Site Real Hip HOp
*
--INTERATIVIDADE--- essa é a melhor palavra para dar ao site....
--CREDIBILIDADE---, este é um dos fatores primordiais para nós, temos sim a função também de falar a verdade sobre o meio, sem esconder e sem omitir a verdade dos fãs da cultura HIP-HOP.
Por este e mais outros motivos e que temos orgulho em ser um dos sites da internet brasileira voltado a Cultura Hip-Hop...
Enfim, os visitantes que entrarem no REAL HIP-HOP, encontraram tudo o que buscam para aumentar seu conhecimento sobre o HIP-HOP e todos os seus elementos(dj’s, break, rap/mc’s e graffitis). Para estes jovens que cultuam e tem vontade de se informar sobre o HIP-HOP, o REAL HIP-HOP se diferencia de outros sites existentes, pois é feito por quem conhece o HIP-HOP a mais de 14 anos com muita intensidade, por isso podem ter certeza que aqui vamos tentar dar de tudo para os amantes e fãs do RAP e HIP-HOP.
Dando continuidade no nosso trabalho estamos fazendo mais essa parceria com o Blog Oficial [http:://igualnerecords.blogspot.com], Para que o fluxo de noticias e informações seja intenso e verdadeiro E SEM FRONTEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...